Você está acessando o Canal de Ética do Grupo Euro17.
Este site é um local para o registro de denúncias e/ou críticas e/ou sugestões. Podem ser relatados, fatos que contrariem a legislação vigente, o Código de Conduta e Ética, políticas e normas internas e, ainda aquelas ações que possam causar danos a qualquer atividade da instituição, aos seus colaboradores, fornecedores e clientes.
As informações aqui registradas são recebidas por profissionais independentes e especializados em recepcionar quaisquer relatos, independente da natureza, sendo assegurado o sigilo absoluto e o adequado tratamento de cada situação.
Se desejar, seu relato pode ser feito também por intermédio de três vias:
- • 0800-878-2405 (funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30. Na indisponibilidade deste canal, utilizar os meios abaixo).
- • E-mail: [email protected]
- • Formulário disponível abaixo
Clique aqui e tenha acesso a nossa Política – Canal Linha de Ética.
FAÇA SUA DENÚNCIA / CRÍTICA / SUGESTÃO.
As informações, recebidas pelo canal, contribuem para a manutenção de um ambiente ético, íntegro e transparente.
- • Atendimento em português.
- • Acesso de maneira anônima ou não, garantindo o sigilo das informações.
- • Garantia de não retaliação ao denunciante de boa-fé.
Acesso por telefone (ligação gratuita), e-mail ou via preenchimento de formulário disponivel neste site.
Clique aqui e tenha acesso ao nosso Canal Linha de Ética.